O Flamengo avisou ao empresário do lateral-direito Matheuzinho que não vai negociar o atleta com o Corinthians. O clube carioca se irritou com a postura do clube paulista durante as negociações.
A diretoria rubro-negra não gostou da devolução de Matheuzinho após o defensor treinar no CT Joaquim Grava. A direção alvinegra recusou assinar o contrato após não concordar com os termos do Flamengo.
“O Flamengo já avisou aos empresários de Matheuzinho que não fará negócio com o Corinthians. Fla não quer vender o lateral ao Timão. Relação estremecida por conta da atitude do time paulista em relação à negociação envolvendo o próprio Matheuzinho (voltando atrás do acordo verbal no empréstimo e emitindo nota colocando a culpa no Fla)”, revela o jornalista Venê Casagrande.
BOTAFOGO NEGOCIA COM MATHEUZINHO
O Botafogo cobriu a proposta do Corinthians pelo lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo.
Matheuzinho e seu estafe agora aguardam uma posição do Corinthians nas próximas horas para tomarem a decisão final.
A proposta corinthiana é de 4 milhões de euros (R$ 21,2 milhões) fixos, enquanto a do Timão é de 2,5 milhões de euros fixos + 1,5 milhão de euros em metas atingidas pelo atleta no clube paulista.
“A proposta do Botafogo ao Flamengo por Matheuzinho é de 4 milhões de euros, cerca de R$ 21,2 milhões, de maneira fixa (sem necessidade de metas) por 60 % dos direitos econômicos do lateral. O Alvinegro está BEM confiante para conseguir a contratação”, revela o jornalista Venê Casagrande.
“Entre clubes tudo certo, mas o lateral, que sempre deu prioridade ao Corinthians, vai esperar até amanhã para ver se o Timão cobre a oferta do Alvinegro carioca e se acerta com o Fla. O valor total foi o mesmo oferecido pelos dois clubes (4 milhões de euros por 60%), mas no Corinthians seria : 2,5 milhões de euros fixos + 1,5 milhão de euros em metas. Já no Botafogo é 4 milhões de euros de maneira fixa”, concluiu.
Matheuzinho dá prioridade ao Corinthians. O lateral gostou do ambiente alvinegro enquanto esteve trabalhando no CT Joaquim Grava.
O Flamengo já avisou aos empresários de Matheuzinho que não fará negócio com o Corinthians. Fla não quer vender o lateral ao Timão. Relação estremecida por conta da atitude do time paulista em relação à negociação envolvendo o próprio Matheuzinho (voltando atrás do acordo verbal…
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 1, 2024
RANKING DO BOLÃO PREMIADO ATUALIZADO APÓS OS JOGOS DE QUARTA
CORRE LÁ PRA PALPITAR!
Link: https://t.co/MAcd1uJ5ug pic.twitter.com/BLM6DumCNx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 1, 2024