Galvão Bueno critica demissão de Mano e detona jogadores e direção

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O narrador esportivo Galvão Bueno não poupou críticas à decisão do Corinthians de demitir o técnico Mano Menezes após uma sequência de quatro derrotas no Campeonato Paulista. Em declarações contundentes, Galvão questionou se a responsabilidade pela má fase do time é exclusivamente do treinador e apontou o dedo para dirigentes e jogadores do clube.

“O Corinthians demitiu Mano Menezes! Técnico não resistiu a 4 derrotas seguidas! Mas será que a culpa é só dele? Um grande técnico, com muita história. E a nova direção, que prometeu mundos e fundos e não cumpriu! E os jogadores? O Corinthians de hoje é um time muito fraco!”, desabafou Galvão Bueno.

O narrador expressou sua preocupação com a situação do clube paulista, sugerindo que a demissão de Mano Menezes pode não resolver todos os problemas. Galvão enfatizou a importância de analisar o papel da direção e dos jogadores na atual fase negativa do Corinthians.

Galvão já havia criticado o Corinthians após a derrota diante do Novorizontino, no último domingo. “O que acontece com o Corinthians! Tomou um chocolate do Novorizontino! 3 x 1! Na Arena! Em casa! Já soma 4 derrotas seguidas! E pode fechar a rodada na zona de rebaixamento do Paulista! Esse não é o Timão! Tem coisa errada! Alguém tem que explicar!”, escreveu.