O presidente Augusto Melo esteve nas eleições que definiu Romeu Tuma Jr como o novo presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians e respondeu questionamentos sobre reforços.
Perguntado sobre o vídeo vazado onde o próprio Augusto aparece afirmando que o Corinthians vai contratar um meia de 1,90m, o mandatário preferiu desconversar e explicou o vazamento indevido das imagens,
“Não. Isso foi antes de descer pra cá, a gente já detectou quem foi a pessoa, isso é proibido. Foi um papo informal, a gente estava dando satisfação para uma chapa, e ela precisa esclarecer para os sócios que apoiou. Estava mostrando tudo que estamos fazendo, infelizmente alguém vazou isso e viralizou. Mas tá de boa”, disse Augusto à Rádio Craque Neto.
SERIA TALISCA O NOME?
A torcida do Corinthians está curiosa para saber quem é o meia de 1,90m que pode virar reforço do clube nos próximos dias.
A revelação partiu de Augusto Melo, presidente corinthiano que teve vídeo vazado nesta quinta-feira (01) nas redes sociais.
Assim como a Fiel Torcida, a reportagem É o Time do Povo também ficou curiosa com a possibilidade e foi pesquisar quais são os jogadores com o perfil descrito pelo mandatário alvinegro.
Um nome nos chamou a atenção: Anderson Talisca, brasileiro que atua no Al-Nassr, clube do craque Cristiano Ronaldo que venceu o Inter Miami, de Messi, nesta quinta, por incríveis 6 a 0, três gols do meia brasileiro.
Talisca aparece no site especializado transfermarkt com a estatura descrita por Augusto Melo: 1,90m.
Na atual temporada do Campeonato Saudita, o meia-atacante marcou incríveis 11 gols em 14 jogos e ainda deu quatro assistências.
TALISCA SONHA COM O CORINTHIANS
Em 2023, em entrevista ao canal GOAT, o meia-atacante do Al-Nassr comentou sobre o sonho de atuar no Corinthians, clube do coração.
“Sempre falei que tenho o desejo de encerrar minha carreira no Bahia. Mas sempre também deixei um desejo muito grande que, se fosse para voltar para o Brasil, jogar um dia no Brasil, queria jogar em um clube que sou torcedor, que é o Corinthians”, declarou.
“Teve (perto) algumas vezes, mas é muito difícil. Mas eu tive, sim, algumas conversas no passado. É um clube que… É gosto, sabe? Sou torcedor, aprendi torcer para o Bahia e para o Corinthians, foi sempre assim, desde quando eu cheguei ao Bahia. Sou eu, eu gosto, jogar naquele estádio, com aquela torcida”, completou Talisca.
“(Vai acontecer?) Acho que no futuro, sim. Tenho esse desejo, converso sempre com meu empresário sobre isso, tenho esse desejo. Eu acho um clube muito bom, tem tudo a ver. Querer ganhar, aquela loucura, agonia, eu gosto”, concluiu.
Esse é bola, hein! Joga muito 👀https://t.co/6BS0skqbM2
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 1, 2024