R$ 1 bilhão é o valor do novo naming rights do estádio que busca o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians encontra-se em meio a intensas sondagens por parte de empresas interessadas em adquirir os direitos de nomeação do estádio de Itaquera. Segundo informações apuradas pelo jornalista Samir Carvalho, o clube tem sido procurado por diversas empresas, porém, até o momento, nenhuma negociação foi concretizada.

Em entrevista, Carvalho compartilhou as últimas novidades sobre o assunto, revelando que o Corinthians tem um valor estabelecido para a venda do naming rights da Neo Química Arena. “O Corinthians tem recebido muitas sondagens, muitas procuras, mas não há nenhuma negociação encaminhada ou para fechar. Eu conversei com fontes do Corinthians e eles me passaram o valor que pretendem vender o naming rights da Neo Química Arena e o valor é de R$ 1 bilhão”, afirmou o jornalista.

Atualmente, o estádio alvinegro é conhecido como Neo Química Arena, nome adotado após acordo com a Hypera Pharma. No entanto, em vista das dívidas do clube, o Corinthians está cogitando estabelecer uma nova parceria para auxiliar no pagamento dos débitos.

A busca por um novo parceiro para os naming rights da Neo Química Arena reflete a estratégia do Corinthians em fortalecer sua situação financeira, ao mesmo tempo em que busca manter a competitividade esportiva. A expectativa é de que as negociações avancem nos próximos meses, conforme o clube avalia as propostas recebidas e busca a melhor solução para seus interesses.