Cássio faz grandes elogios a António e Augusto ao vivo na TV

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio participou ao vivo do “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12), ao lado do Craque Neto na TV Band, e fez elogios ao técnico António Oliveira e ao presidente Augusto Melo.

Perguntado sobre os desafios do Corinthians na temporada, o gigante disse que a perspectiva é boa e enalteceu o técnico português.

“Vejo que com o António a gente tem um time bom, uma perspectiva boa, um treinador muito promissor, tem muita qualidade e muito trabalho”, declarou Cássio.

O ídolo corinthiano também fez questão de elogiar o presidente Augusto Melo antes de comentar sobre uma possível renovação contratual.

“Sobre o Augusto ele assumiu agora, tem sido um cara muito correto em todos os sentidos, está sempre junto, quando precisou cobrar, cobrou. Está começando uma nova gestão e vamos tentar ajudar de todas as formas que tenha uma grande gestão”, disse o gigante.