Corinthians faz estudo sobre Lamela e bate o martelo se vai contratar ou não

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians não tem mais interesse no meia Erick Lamela, do Sevilla, da Espanha. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

De acordo com a publicação, o clube alvinegro fez um estudo sobre o atleta e chegou a conclusão que a contratação seria de risco. O argentino de 32 anos acumula muitas lesões na carreira.

“O Corinthians não tem mais interesse no Lamela”, inicia Samir.

Na sequência, o jornalista traz a palavra de uma fonte dentro do Corinthians que diz o seguinte: “Estava no radar e não está mais. O histórico de lesões é muito grande. O Corinthians fez um estudo em relação ao Lamela, excelente jogador, joga na meia e na ponta, mas é inconstante.”

Corinthians negocia com atacante de nove gols em 16 jogos em 2024; assista lances
O Corinthians tem um aproveitamento ruim no início da temporada de 2024, e por isso o presidente Augusto Melo entende que o clube precisa se reforçar para almejar grandes conquistas no ano.

Atualmente, o Corinthians disputa a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e também o Campeonato Brasileiro.

Pensando na próxima janela do meio do ano, o Corinthians se interessou pelo atacante Erick Pulga, destaque do Ceará. A informação é de Jorge Nicola.

“O Corinthians quer Erick Pulga, atacante de 23 anos de idade, grande destaque do Ceará e talvez do futebol nordestino na atual temporada”, afirmou o jornalista.

“Conversei antes de gravar esse vídeo com uma pessoa próxima ao Erick Pulga e essa pessoa disse que o Corinthians já procurou o staff do jogador e também o Ceará para abrir negociações. O negócio só pode acontecer em julho, para deixar claro, e a operação poderia girar na casa dos R$ 4 milhões”, completou.

Erick Pulga foi contratado pelo Ceará por apenas R$ 600 mil pelos 40% dos direitos econômicos. O atleta acumula 16 jogos, nove gols e uma assistência na temporada.

1 comentário em “Corinthians faz estudo sobre Lamela e bate o martelo se vai contratar ou não”

  1. muito melhor investir em jogador novo com algum destaque do que em um jogador que sofre com lesões é muito mais caro e também mais velho

Os comentários estão encerrado.