Fiel não perdoa Raul Gustavo após expulsão por agredir bandeirinha; veja reações

Loucos Fiel

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians fez mais uma partida pífia na derrota por 1 a 0 contra os reservas do Argentinos Juniors, em duelo pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O Time do Povo sofreu o gol logo no começo da partida e o Raul Gustavo foi um dos destaques negativos.

O zagueiro do Corinthians já não estava fazendo uma boa partida, com muitos erros individuais, quando em lance de disputa de bola na lateral do campo, empurrou o bandeirinha e ainda o agrediu levantando o braço em seu rosto.

Imediatamente o assistente comunicou o árbitro, que não pensou duas vezes em apresentar o cartão vermelho para o jogador alvinegro.

Nas redes sociais, a Fiel não perdoou a atitude de Raul Gustavo e inclusive pediram para que o Corinthians demita o jogador após sua atitude que levou a expulsão e prejudicou o Corinthians na partida.

Veja abaixo as reações da Fiel sobre o Raul Gustavo:

Agora o Corinthians vai ter mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro para demonstrar algum tipo de reação. O Time do Povo encara o Fluminense neste domingo, às 16 horas, pelo horário de Brasília. O jogo será na Neo Química Arena.