O goleiro Carlos Miguel vem sendo sondado por grandes clubes do futebol brasileiro em 2024.
De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, da TV Band, o reserva de Cássio foi procurado por Cruzeiro e Santos. O Corinthians, por sua vez, disse aos adversários que não vai liberar o atleta.
A publicação de Cappellanes ainda afirma que dois clubes europeus estão interessados na contratação de Carlos Miguel.
“Santos e Cruzeiro sondaram a contratação do Carlos Miguel, conversaram com o estafe do atleta, não rolou. Porém, agora, outros dois clubes da Europa estão tentando a contratação. Não consegui a informação sobre esses clubes”, revela o repórter da TV Band.
Carlos Miguel é no momento um dos assuntos mais comentados das redes sociais após as duas falhas de Cássio na derrota corinthiana diante do Juventude, na última quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Parte da Fiel entende que chegou a hora de Carlos Miguel assumir a titularidade no Corinthians.
Em entrevista ao “Arena SBT”, o goleiro Cássio respondeu sobre a possibilidade de perder a posição para Carlos Miguel. “Carlos Miguel jogou muito bem nos jogos, foi bem, assim como o Walter quando era meu reserva, foi muito bem, eu estava mal uma época e foi bem, assumiu como titular. Vejo assim. Vejo por todos os goleiros de outros clubes, não é pelo Carlos Miguel, um menino super bacana, super do bem. Em time grande, é diferente ser o número 1 ou o número 12. E não só pelo Miguel, só ver os goleiros grandes e os substitutos na mesma situação”, declarou Cássio.
URGENTE!
Meio-campista tem lesão grave e está fora da temporada do Corinthians; veja nota oficialhttps://t.co/Avax8cd46I
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 18, 2024
Não sai neh