Vaza o que Carlos Miguel pensa sobre a reserva no Corinthians: “Não quer ser o Walter”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Carlos Miguel entende que está pronto para assumir a titularidade do Corinthians e não quer repetir a história de Walter no clube paulista, reserva do gigante Cássio por longos anos no Parque São Jorge.

De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, da TV Band, o goleiro reserva do Timão entende que está pronto e pode preferir mudar de ares caso entenda que não terá oportunidades no clube paulista.

“A informação que me foi passada é que não é que o Carlos Miguel está incomodado com a reserva, mas ele tem ciência que é um goleiro pronto”, iniciou o jornalista. “Algumas pessoas próximas ao Carlos Miguel colocaram na cabeça dele que ele não pode ser o novo Walter”, complementou.

Carlos Miguel e seu estafe entendem que uma mudança de ares colocaria o goleiro em outro patamar. O reserva do gol alvinegro entende que pode, inclusive, alcançar a Seleção Brasileira num futuro breve.

“A verdade é que o Carlos Miguel quer jogar, o estafe dele entende que é um goleiro pronto para ser protagonista, eventualmente em outro clube e futuramente na seleção brasileira”, finalizou João Paulo Cappellanes.

1 comentário em “Vaza o que Carlos Miguel pensa sobre a reserva no Corinthians: “Não quer ser o Walter””

Os comentários estão encerrado.