O goleiro Cássio recebeu proposta oficial do Cruzeiro para atuar em Belo Horizonte por três temporadas.
A reportagem do É o Time do Povo apurou que o salário oferecido pelo clube mineiro ao ídolo alvinegro é semelhante aos vencimentos dos valores recebidos por Cássio no Timão.
O tempo de contrato, contudo, é maior e é justamente o que faz Cássio balançar com a proposta. Existe a possibilidade do goleiro corinthiano deixar o Parque São Jorge ainda em julho de 2024.
As fontes ouvidas pela reportagem dentro do clube afirmam que a decisão está nas mãos de Cássio e o Corinthians vai respeitar a decisão do ídolo da Fiel, embora tenha feito proposta oficial oferecendo mais um ano de contrato ao goleiro.
A diretoria corinthiana ainda não recebeu nenhum contato oficial do Cruzeiro. O clube paulista deve ser avisado somente em julho e poderia pedir uma compensação financeira pela liberação, mas não deve fazê-lo por respeito a história do atleta.
O presidente Augusto Melo vai respeitar a decisão de Cássio seja ela qual for, mas gostaria de manter o goleiro no Parque São Jorge até para não ficar marcado com a saída histórica de um dos maiores ídolos do clube.
*Colaborou Marco Bello Jr.
ATENÇÃO!
Com apenas dois atacantes, António surpreende em escalação contra o Flamengo. Yuri e Coronado no banco!https://t.co/3Arh1xT91P
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 11, 2024
BOLÃO DO BRASILEIRÃO TIME DO POVO VALENDO CAMISA OFICIAL DO CORINTHIANS E PRÊMIOS
Quanto vai ser Flamengo x Corinthians hoje?
Palpitando em https://t.co/MAcd1uJ5ug você concorre aos prêmios! pic.twitter.com/eqWdoMnePY
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 11, 2024
Não existe esse negócio de não deve pedir compensação pois o Cássio é um ativo do clube tem contrato e pra liberar tem que receber valores para a liberação, pois até a nova SAF do Cruzeiro acena com uma compensação, o novo dono do Cruzeiro é bilionário, é um rival e deve sim pagar para contratar o Cássio, pois o Corinthians é muito maior que o Cássio