O goleiro Carlos Miguel fez fortes críticas aos jornalistas após a derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Na zona mista do Maracanã, o novo titular alvinegro se irritou com as perguntas e disse que os jornalistas não irão conseguir jogar a torcida contra a equipe.
“Cinco jogos atrás você não estava falando isso, estava agradecendo a torcida gritando muito feliz. Falta um pouco da parte de vocês achar que estamos em crise, estávamos há quatro jogos sem perder. É engraçado vocês falar isso, vocês querem sempre jogar contra os jogadores. Pode jogar. Nós vamos se abraçar e sair daqui todos unidos. A gente vai abraçar a torcida como ela abraça todos os dias. A gente deu a vida para poder sair com a vitória que hoje não acabou vindo. Eu odeio perder, pode olhar pra minha cara que eu não estou feliz, pra mim perder é pior que qualquer coisa”, disparou.
Perguntado também sobre a falta de gols do Timão, o goleiro afirmou que a tática com três zagueiros aplicada pelo técnico António Oliveira funcionou durante a derrota.
“Não está entrando porque tem 11 contra, não é 11 contra 0, é 11 contra 11. A tática funcionou, mas não fizemos o gol, mas pra vocês não funcionou porque vocês só olham o resultado”, afirmou o goleiro.
O Corinthians soma apenas cinco pontos na classificação, podendo entrar na zona de rebaixamento no final da rodada.
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1789423624161464427
Se o time fosse 10% da torcida já estava bom!https://t.co/pX20Snr1nk
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 11, 2024