Escalação do Corinthians: António treina com Carlos Miguel, Garro e Mosquito

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico António Oliveira esboçou na atividade desta sexta-feira (03), no CT Joaquim Grava, a escalação diante do Fortaleza, neste sábado (04), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Brasileirão.

A escalação alvinegra trabalhada pelo comandante português traz Carlos Miguel como titular pela terceira vez seguida na temporada, com Garro de volta armando as jogadas e Gustavo Mosquito no ataque ao lado de Wesley e Romero.

A reportagem É o Time do Povo apurou que o provável Corinthians vai atuar assim: Carlos Miguel; Fagner, Felix, Cacá e Hugo; Raniele, Bidon e Garro; Wesley, Mosquito e Romero.

A Fiel acompanha o confronto através do Premiere.

Com quatro pontos em quatro partidas, o Time do Povo ocupa a 15ª colocação da competição nacional.

*Com a colaboração do nosso colunista Marco Bello Jr.

2 comentários em “Escalação do Corinthians: António treina com Carlos Miguel, Garro e Mosquito”

  1. Mesmo time que goleou o fluminense na arena, vamos ver se o time consegue uma sequência de vitórias no brasileiro

Os comentários estão encerrado.