Carlos Miguel tem data para deixar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Nottingham Forest (ING) vai pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros ao Corinthians pelo goleiro Carlos Miguel no dia primeiro de julho.

Até lá, o Corinthians jogará cinco vezes, dois desses jogos são clássicos: contra o SPFC, neste domingo (16), em Itaquera, e contra o Palmeiras, possivelmente na despedida de Carlos Miguel, dia 29 de junho, no Allianz Parque.

“O Carlos Miguel vai jogar até ir embora. O pagamento da multa do Carlos Miguel será pago no dia primeiro de julho. Então, até o dia primeiro de julho o Carlos Miguel vai cumprir o contrato e pediu para jogar”, revela o jornalista Samir Carvalho.

A tendência é que o técnico António Oliveira deixe Carlos Miguel na titularidade até lá. Em coletiva após o empate em 2 a 2 diante do Atlético-GO, o comandante português comentou sobre o caso.

“Eu sou treinador do Corinthians, o Carlos Miguel é jogador de Corinthians, portanto, até que me passem uma informação em contrário, ele é um jogador que está disponível, como os outros todos. Assim, eu escalo aqueles que eu acho que são os melhores para servir ao nosso clube”, declarou António.

2 comentários em “Carlos Miguel tem data para deixar o Corinthians”

Os comentários estão encerrado.