O Nottingham Forest (ING) vai pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros ao Corinthians pelo goleiro Carlos Miguel no dia primeiro de julho.
Até lá, o Corinthians jogará cinco vezes, dois desses jogos são clássicos: contra o SPFC, neste domingo (16), em Itaquera, e contra o Palmeiras, possivelmente na despedida de Carlos Miguel, dia 29 de junho, no Allianz Parque.
“O Carlos Miguel vai jogar até ir embora. O pagamento da multa do Carlos Miguel será pago no dia primeiro de julho. Então, até o dia primeiro de julho o Carlos Miguel vai cumprir o contrato e pediu para jogar”, revela o jornalista Samir Carvalho.
A tendência é que o técnico António Oliveira deixe Carlos Miguel na titularidade até lá. Em coletiva após o empate em 2 a 2 diante do Atlético-GO, o comandante português comentou sobre o caso.
“Eu sou treinador do Corinthians, o Carlos Miguel é jogador de Corinthians, portanto, até que me passem uma informação em contrário, ele é um jogador que está disponível, como os outros todos. Assim, eu escalo aqueles que eu acho que são os melhores para servir ao nosso clube”, declarou António.
Aposta de jogadores do SPFC sobre quem vai chutar a bandeirinha na Neo Química Arena? Raniele respondeu!https://t.co/vZP5EF3PPH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 12, 2024
Só se o notthingham Forest não cair no fairplay
Boa sorte .