O jornalista Paulo Vinicius Coelho respondeu as acusações do Craque Neto sobre ter torcido para o Chelsea (ING) na final do Mundial de Clubes Fifa contra o Corinthians.
Nos últimos anos, Neto afirmou em algumas oportunidades que PVC teria ficado irritado com a defesa de Cássio no chute do atacante Moses, um dos lances mais históricos da carreira do ex-corinthiano.
PVC afirma que torcia para o Corinthians naquela final e soltou palavrões para responder Neto.
“Eu poderia ter apanhado em Itaquera, poderia ter morrido em Itaquera. Mas eu vou lá, ou a qualquer outro estádio, com o maior orgulho, porque eu amo futebol. Então você dizer para mim que eu torci contra fulano ou sicrano, com todo o respeito, vai à merd*, porque eu trabalho para cacet*, desde que eu tinha 15 anos, para ser jornalista esportivo. Isso é muito sério para mim”, disparou o jornalista.
“Eu estava torcendo pelo Corinthians, foi uma das maiores coberturas que fiz na minha vida, e todo mundo do Corinthians era muito generoso comigo, tanto que a primeira entrevista após o título o Tite deu para mim e o André Plihal”, completou.
ASSISTA ABAIXO:
Tá louco pra jogar no Coringão!!!https://t.co/pJomA1Attm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 13, 2024