Início » Contratações do Corinthians » Gabigol chama Benja de “mentiroso” e isso pode animar o Corinthians; entenda

Gabigol chama Benja de “mentiroso” e isso pode animar o Corinthians; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O apresentador Benjamin Back afirmou recentemente que Gabriel Barbosa, o Gabigol, estaria acertado com o Palmeiras, atendendo a um pedido especial do técnico Abel Ferreira, que demonstrou grande interesse no jogador. Segundo Benjamin, Gabigol estaria insatisfeito com a diretoria do Flamengo por não interferir em sua utilização pelo técnico Tite, gerando mágoas no atacante.

“A informação que eu tenho é que o Abel Ferreira morre de amores pelo Gabigol, pediu o Gabigol e o Gabigol acertou com o Palmeiras. Ele está chateado com o Flamengo porque ele acha que a diretoria poderia interferido com relação ao Tite, para que o escalasse mais. E a diretoria não faz isso. Gabigol tem mágoa da diretoria do Flamengo”, disse Benja na CNN.

No entanto, Gabigol prontamente desmentiu a informação em suas redes sociais, chamando Benjamin de “mentiroso” e insinuando que o apresentador estaria tentando ganhar visibilidade às suas custas. A resposta de Benjamin Back foi igualmente contundente, acusando Gabigol de arrogância e relembrando episódios polêmicos envolvendo o jogador, como seu comportamento em trios elétricos e postagens controversas em redes sociais.

“@benjaminback MENTIROSO! Quer aparecer? Te dou essa moral também!”, escreveu Gabigol.

“ARROGANTE! Eu que quero aparecer né? Kkkkkk! Eu que subi no trio elétrico e cantei música mandando o Tite se f…! Eu que postei foto querendo diminuir o Zico! Eu que estava com camisa do rival e “vazou” sem querer! Estou andando pra você!”, rebateu Benja.

Enquanto a polêmica se desenrola, rumores indicam que o Corinthians também está interessado em contar com o atacante em seu elenco. A possível negociação seria uma resposta do clube paulista à busca por reforços de peso para a próxima temporada. No entanto, até o momento, não há confirmação oficial de qualquer acordo entre Gabigol e os clubes mencionados.