O Corinthians publicou nota oficial nesta quinta-feira (26) explicando porque não concorda com o pedido de alteração de data nas partidas das semifinais da Copa do Brasil solicitado pelo Flamengo.
Em nota, o Timão entende que a alteração pode prejudicar o planejamento alvinegro no torneio nacional. O presidente Augusto Melo explica também que a decisão já foi comunicada à CBF.
O Flamengo pede alteração das datas por conta da Data Fifa e entende que jogará desfalcado o confronto de volta da semifinal, na Neo Química Arena, marcado para o dia 16 de outubro.
VEJA A NOTA:
O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com surpresa a notícia da proposta de alteração de data das partidas das semifinais da Copa do Brasil, uma vez que as mesmas já estavam pré-estabelecidas antes do próprio sorteio.
Considerando que o SCCP está disputando três competições, qualquer alteração prejudicará a preparação e o planejamento do clube.
Assim, já buscamos contato com o Presidente Ednaldo Rodrigues para manifestar nossa posição contrária a qualquer alteração.
Augusto Melo
Presidente do SCCP