O técnico Ramón Díaz revelou durante a coletiva após o empate em 2 a 2 diante do Racing (ARG) que o atacante Giovane não foi relacionado porque não quer renovar o contrato com o Corinthians.
Após a partida de ida pela semifinal da Sul-Americana, o treinador foi questionado sobre o jovem que vem se destacando no Brasileirão e fez duras críticas ao atacante.
“Ele não quer renovar contrato com o Corinthians. Fizeram proposta, há conversas, mas ele não quer. Há outros que também não querem. Ou assinam, ou não jogam. Necessitamos de jogadores comprometidos com o grupo. Eles têm que ser gratos por tudo que o Corinthians deu. Enquanto ele não assinar contrato, não joga”, disparou Ramón.
“É uma decisão minha. O mais justo é você ser grato pelo clube em que está. Este é um dos melhores clubes do Brasil. Hoje, os jovens, se não assinam contrato, podem ter ótimas propostas. É uma lástima que, em um dia de definição como hoje, a gente tenha que falar sobre isso. São jovens, e certamente o clube vai ter chance de falar com eles. Espero que assinem porque são jogadores importantes, mas só depende deles. Giovane é só um”, completou o treinador.
A crise financeira que atravessa o Corinthians tem tido consequências. Além de Giovane, outros jogadores não revelados também estão receosos em renovar com o Corinthians.
Publicado por @timedopovooficialVer no Threads