O jornalista Samir Carvalho revelou em seu canal no Youtube que o meio-campista Jorginho foi oferecido ao Corinthians. O jogador tem contrato com o Arsenal até junho de 2025 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem custos.
Segundo Samir, o jogador de 33 anos foi oferecido por empresário ao Timão no começo do ano.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Me disseram que foi bem no início de janeiro, mas não tenho informações sobre se o Corinthians se interessou. O Jorginho foi oferecido para vários clubes, inclusive Flamengo e Palmeiras”, conta o jornalista.
O jogador que atual no futebol europeu não teve o nome relacionado ao Timão recentemente, mas sim ao Flamengo.
Samir Carvalho ainda recorda que para contar com o jogador de imediato seria necessário fazer pagamento antecipado para ele romper o contrato com o Arsenal.
Jorginho chegou ao clube inglês em 2023. Antes disso passou por Chelsea, Napoli e Verona.









