O Corinthians vai dar a camisa 10 para Memphis Depay e cogita uma espécie de “evento” para Rodrigo Garro receber a camisa 8. A ideia é que ídolos que usaram a camisa a entreguem para o argentino.
O meio-campista foi o camisa dez do Timão em 2024, mas cláusula do contrato de Memphis Depay garante que ele vista a 10 a partir de 2025.
Conforme apurado pela reportagem do É o Time do Povo, a diretoria estuda convidar Basílio e Casagrande para representar o ídolo Socrátes, e também deve chamar o ex-volante Paulinho para a entrega.
Ainda não há confirmação ou negativa dos ex-jogadores do Timão.
Estreia de Garro em 2025
Rodrigo Garro ainda não estreou na temporada após lesão no joelho. Ele deve estar no banco de reservas no jogo contra o Palmeiras nesta quinta-feira no Alianz Parque.
O argentino foi um dos destaques do Corinthians na temporada passada, ao lado do próprio Memphis e Yuri Alberto, entre outros.
Garro esteve envolvido em um acidente que resultou na morte de um motociclista na Argentina no início do ano. Ele prestou depoimento e foi liberado pela polícia. O caso deve ir a julgamento ainda neste ano.