A Federação Paulista de Futebol (FPF) elegeu nesta sexta-feira (28) os melhores jogadores do Campeonato Paulista de 2025. O campeão Corinthians ficou com oito prêmios.
Destaque para Yuri Alberto, eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista, Craque da Galera e atacante da seleção da competição.
O técnico Ramón Díaz foi eleito o melhor entre os treinador, Memphis Depay levou um troféu pelo melhor drible. Carrillo, Matheuzinho e Hugo Souza, além de Yuri, integram a seleção do campeonato.
O prêmio de melhor drible para Memphis foi sobre Naves, do Palmeiras, ainda na fase de grupos.
A seleção do Paulistão ficou assim: Hugo Souza; Matheuzinho, Arboleda, Murrilo e Gonzalo Escobar; André Carrillo, Richard Rios e Lucas Moura; Estêvão, Guilherme e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
QUE PAULISTÃO SICREDI DO YURI ALBERTO, HEIN?!
Melhor atacante, Craque da Galera e Craque do Campeonato!#MelhoresDoPaulistãoSicredi #7kbetbr pic.twitter.com/sDFyaFD5Ce— Paulistão (@Paulistao) March 29, 2025