O presidente Augusto Melo, do Corinthians, participou do podcast Flow, nesta terça-feira (22), e comentou sobre a previsão para anunciar o próximo treinador do clube paulista.
Augusto afirmou que o Corinthians deve fechar com o substituto de Ramón Díaz entre quarta e quinta-feira.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Talvez amanhã, depois de amanhã, mas nessa semana temos que anunciar alguém”, projetou Augusto Melo.
O diretor Fabinho Soldado viajou à Florianópolis para conversar com Dorival Junior nesta terça-feira. O Corinthians trabalha com o português Luís Castro como uma outra alternativa.
“Confio plenamente no Fabinho, tudo que ele vai fazer sou consultado e dou apoio”, resumiu Augusto sobre o trabalho de Fabinho na busca por um comandante.
Perguntado sobre a negativa de Tite ao Corinthians, o presidente corinthiano afirmou que tinha certeza sobre o anúncio do ídolo da Fiel nesta terça, mas foi pego de surpresa com as informações sobre a crise de ansiedade.
“Tinha (certeza que seria o Tite). Pensamos no que se encaixaria melhor no Corinthians, a gente viu no mercado um cara que fez história, maior treinador que o Corinthians já teve, que conhece o Corinthians, tivemos várias conversas, hoje a gente ia assinar e aí infelizmente recebemos a notícia do problema de saúde, a família estava de malas prontas”, revelou o presidente.
Ver no Threads









