Início » Vagner Love » Vagner Love fica livre no mercado e envia recado ao Corinthians

Vagner Love fica livre no mercado e envia recado ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Aos 40 anos, o atacante Vagner Love, ex-Corinthians, ficará livre no mercado após ter sido informado pelo técnico Jair Ventura que não terá o contrato renovado junto ao Avai, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O próximo passo de Love é encerrar a carreira? Não mesmo. O atacante acredita que ainda tem lenha para queimar e aguarda novas propostas.

Para Vagner Love, a carreira só deve acabar em dois ou três anos. A carreira sem lesões e o físico em dia são as armas do ex-corinthiano.

“No dia 31 de maio estou livre no mercado para dar continuidade na carreira. Eu sei que ainda tenho condições de continuar jogando, mas isso vai ser uma decisão conjunta com a minha família. Me sinto muito bem fisicamente, nunca tive lesões graves, nunca fiquei fora por muito tempo, estou sempre treinando, jogando. Então se dependesse do meu corpo daria para jogar mais dois, três anos”, declarou Love à ESPN.

“Vamos ver o que vai aparecer depois do dia 31. Se aparecerem coisas legais, projetos legais, eu quero muito continuar, porque sei que tenho disposição ainda, ainda estou conseguindo acompanhar a molecada. Mas se for da vontade de Deus para encerrar a carreira, eu vou ficar muito feliz, porque eu tive uma carreira abençoada, vitoriosa, de muitos títulos, de muitos gols”, concluiu.

Por fim, Love citou uma possível despedida com a camisa do Corinthians, num confronto festivo diante do Flamengo, utilizando os dois uniformes durante o amistoso.

“Não pensei nisso. Mas uma despedida Corinthians x Flamengo, Flamengo x Corinthians seria legal. Quem sabe a gente não amadurece essa ideia, um tempo em cada time”, projetou.

Vagner Love disputou 121 jogos com a camisa do Corinthians, marcou 29 gols e conquistou dois títulos: Brasileiro de 2015 e Paulista de 2019.

Ver no Threads