Início » Campeonato Brasileiro » Zagueiro do Inter chama Arena de “porcaria”, xinga árbitro e detona após derrota contra o Corinthians

Zagueiro do Inter chama Arena de “porcaria”, xinga árbitro e detona após derrota contra o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Vitão do Inter dispara contra árbitro após derrota contra o Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Vitão, do Internacional, disparou xingamentos após a derrota por 4 a 2 diante do Corinthians, neste sábado (03), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Na visão do defensor colorado, o Internacional teria sido prejudicado no confronto com a expulsão de Bruno Henrique, o suposto pênalti não marcado no primeiro tempo e a não expulsão de Yuri Alberto.

“A gente sabe que aqui é sempre assim. Nosso time vem de uma sequência muito boa, mas infelizmente aqui dentro a gente tem que jogar sempre contra 12. Nunca que o que Bruno Henrique fez foi falta para segundo amarelo, o gol anulado do Yuri Alberto tinha que tomado outro cartão e sido expulso, teve o lance do pênalti do Wesley que o VAR nem chamou. Mas é assim, bota esses árbitros cag… pra apitar aqui, é 11 contra 12 nessa porcaria aqui”, disparou Vitão.

A vitória coloca o Corinthians na frente do Internacional na classificação geral, com dez pontos, contra nove do rival gaúcho.