Início » Neto » Neto detona música e xinga Memphis Depay ao vivo em programa da TV Band

Neto detona música e xinga Memphis Depay ao vivo em programa da TV Band

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, detonou Memphis Depay após ter sido citado na música “Favela Freestyle” do atacante holandês.

“Eu vi que o Memphis fez uma música dizendo que eu sou doido, que não sei o que é que todas as vezes que eu falo dele, eu continuo pagando minhas contas. Você larga a mão de ser babaca, seu otário. Você é um idiota. Sabe por quê? Porque eu não preciso de ninguém para pagar minhas contas, conta da minha mãe, conta dos meus filhos, faculdade dos meus filhos, aquilo que eu trabalho arduamente. Quem precisa pagar as suas contas é o Corinthians”, disparou Neto.

“Eu, por exemplo, ajudo você, seu otário, a pagar o seu salário de 6 milhões. Por quê? Porque eu sou fiel torcedor, eu sou sócio há 20 anos, eu tenho cadeira e eu dou dinheiro pro Corinthians, eu pago o Corinthians, que por sinal eu não deixo o Corinthians usar a minha imagem. Tudo que o Corinthians usa da minha imagem, eu não cobro nada. Você que é um jogador extraordinário, eu sei que você fez uma música, tá tudo certo, irmão. Que muito, muito obrigado você me colocou na música, mas você, eu não preciso ganhar dinheiro falando de você, seu babaca. Você é um cara extremamente idiota. Quando você fala isso, você perdeu a noção do que é. Você está pensando que você é quem aqui, cara? Quem você está pensando que não é Corinthians comigo? Você quer comparar você comigo no Corinthians, irmão? Você vai ter que comer muito arroz com feijão”, completou o apresentador.

ASSISTA ABAIXO: