O zagueiro Gustavo Henrique se manifestou sobre os jogadores do Corinthians que teriam participado de uma festa na véspera do clássico contra o São Paulo, no último final de semana.
Na zona mista da Neo Química Arena após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, o defensor que retornou aos jogos após controle de carga, deu fortes declarações sobre o tema.
“Sei da importância de vestir essa camisa, principalmente um clássico contra o SPFC, não dá pra gente controlar tudo, cada um tem que ter sua responsabilidade, eu estava em casa, se realmente for (verdade) a pessoa está errada, mas não posso falar pelos outros”, disparou Gustavo Henrique.
Vale destacar que os Gaviões da Fiel já haviam alertado recentemente que alguns atletas estavam abusando da noite paulistana e eles já estavam cientes.
Gustavo Henrique ainda comentou sobre Memphis Depay. “Certas atitudes que ele toma muitas vezes tem que corrigir como já foi corrigido quando ele faltou no treino, mas é um cara do bem, um cara trabalhador. A gente espera que ele se entregue e se cuide cada vez mais”, disse.