O empresário do atacante Carlos Vinicius, ex-Fulham e que negocia com o Corinthians, afirmou que aguarda a decisão do clube paulista nos próximos dias.
Ao jornalista Marco Bello, o agente do centroavante de 1,93m revelou que Fabinho Soldado colocou a negociação em compasso de espera por conta da necessidade de redução da folha salarial do Corinthians.
Nos últimos dias, nomes como Igor Coronado e Giovane deixaram oficialmente o Corinthians. O lateral-esquerdo Diego Palacios também deve deixar o clube em muito breve.
“O empresário do Carlos Vinícius me falou, eu, Marco Bello, que o Fabinho disse para ele o seguinte: “Vamos primeiro vender ou emprestar jogadores, baixar a folha salarial, depois a gente contrata”. O empresário do Carlos Vinícius falou que o Fabinho disse para ele que primeiro queria baixar a folha salarial para depois contratar. Por isso que não contratou o Carlos Vinícius até agora. Não sei se depois dessa derrota pro Bragantino eles vão mudar de ideia, mas mudou a a forma de se administrar. Aí no dia 9 de agosto, se o daqui menos de um mês, se o Augusto voltar, voltam as promessas pro Dorival. Se o Augusto não voltar, vai ter eleição, pode ter um novo presidente, pode ter outra ideia completamente diferente de futebol. É difícil, é complicado”, revelou Bello.
ASSISTA ABAIXO: