Início » Notícias do Corinthians » Presidente do Corinthians faz forte declaração sobre problemas financeira: “Vai cortar na carne”

Presidente do Corinthians faz forte declaração sobre problemas financeira: “Vai cortar na carne”

Danilo Vieira Andrade

Stabile coletiva Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Osmar Stabile, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (28) e fez forte pronunciamento no início da sabatina.

Presidente interino até pelo menos o dia 09 de agosto, data da votação dos sócios sobre o processo de impeachment de Augusto Melo, Osmar Stabile convocou a Fiel Torcida e até jornalistas para resgatarem o Corinthians.

“Eu quero aproveitar essa oportunidade da sua pergunta e dizer o seguinte, volto a repetir, existiam 120 maneiras de você fazer, já foram utilizadas 119, existe uma maneira, mais uma. Então, nós não podemos deixar essa oportunidade passar. Eu quero aqui aproveitar também e dizer para todos os associados, conselheiros, pra torcida, que é momento de mudar, o Corinthians precisa transformar, não dá mais para continuar do jeito que estava e nós precisamos de apoio”, iniciou o presidente interino.

“Não tem um homem que vai sentar aqui na cadeira do presidente e vai dizer que ele vai resolver todos os problemas sozinho. Não vai resolver. problema do Corinthians será resolvido em conjunto com as pessoas, departamentos, organização. Sozinho não vai resolver. Então isso que nós estamos melhorando no Corinthians é gestão. Corinthians precisa de gestão. O Corinthians não pode ficar correndo atrás dos problemas. Corinthians tem que correr na frente. Nós temos que correr na frente. Nesse momento, eu tenho dificuldade, sim, como vocês estão vendo, nós estamos passando por dificuldade financeira, mas nós vamos sair dessa dificuldade financeira. Corinthians vai se transformar e isso o presidente está disposto a fazer. Vai ter que cortar na carne. Vai ter que cortar na carne. Vai ter que fazer mudanças bruscas e nós vamos ter que resolver o problema do Corinthians. E por isso eu quero conclamar a todos, inclusive a imprensa, que nos ajude neste momento a ajudar o Corinthians. Eu não quero apoio pro pro pra gestão Osmar, eu quero apoio para o Corinthians”, complementou Stabile.

Na sequência, o presidente interino enviou recado direitos aos dirigentes que estão conturbando o ambiente político do clube.

“E quero deixar um recado aqui também para aquelas pessoas que ficam fazendo política nesse momento. Corinthians não aguenta mais, não dá mais. Nós não podemos errar mais, já erramos demais. Então é momento de transformar, é momento de mudar. E isso a gente conta com o apoio de todos, todos os corinthianos”, completou.

ASSISTA ABAIXO: