O meia Rodrigo Garro se manifestou na saída do gramado após a derrota do Corinthians diante do Bahia, neste sábado (16), na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Na visão do meia argentino, o Corinthians paga caro por cada erro cometido nas partidas por conta da fase ruim dentro e fora de campo. Garro cobrou que se tenha ordem no clube também nos bastidores, não só dentro de campo, numa mensagem clara aos responsáveis pelo futebol do Timão.
“Sabemos que estamos numa fase que pagamos caro por cada erro. A gente tenta conseguir o gol, mas o gol não chega, e depois tomamos o gol em duas jogadas”, iniciou o meio-campista.
“Acho que a gente tem que saber o momento do clube, todo mundo, não só jogadores, a gente coloca aqui a cara, a gente briga pela torcida, a torcida sabe que o time não está onde queremos, mas o Corinthians é isso, agora é tomar porrada agora porque as coisas não estão dando certo, agora é trabalhar para que todo o clube, não só os jogadores, mas o clube todo faça as coisas certas para que também as coisas aconteçam no campo. Acho que o futebol é dentro e também fora”, completou Rodrigo Garro.
A derrota deixa o Corinthians em situação delicada na classificação geral, na 13ª colocação, com 22 pontos, e perto da zona de rebaixamento.