Após perder André Carrillo e Memphis Depay, lesionados, o Corinthians não terá à disposição nos próximos jogos o atacante Yuri Alberto.
Em nota oficial nesta quarta-feira (13), o Corinthians informou que o jogador teve dores abdominais na noite de terça-feira e foi diagnosticado com hérnia inguinal, passando por cirurgia às pressas na sequência.
O tempo de recuperação para a cirurgia é de até oito semanas. A tendência, portanto, é que Yuri Alberto retorne aos treinamentos entre final de setembro e meados de outubro.
VEJA A NOTA DO CORINTHIANS:
Na noite desta terça-feira (12), o atacante Yuri Alberto, com dores abdominais, foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo-SP. Após exames de imagem e avaliação do médico especialista gastroenterologista Dr. Walter Ayres, teve hérnia inguinal diagnosticada e foi submetido a cirurgia na madrugada desta quarta (13), conduzida pelo mesmo médico.
O procedimento foi bem-sucedido e o camisa 9 encontra-se em recuperação ainda no hospital, com alta médica programada para esta quinta (14).