Os Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, estão descontentes com a postura dos jogadores nos últimos dias. Haverá cobrança sobre ida à festas antes e depois dos jogos.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, companheiros de trabalho de alguns atletas e até mesmo profissionais do departamento médico estão chateados com a falta de comprometimento.
“No vídeo aparece o Garro, aparece o Héctor Hernandes e aparece o Carrillo. É na festa de blogueiro, né, John Vlogs. Enfim, além dessas postagens aí que saíram e dentro do Corinthians, repercutiu muito mal, muito mal entre colegas de trabalho, profissionais do CT Joaquim Grava, repercutiu muito mal a conduta dos jogadores. O Corinthians havia acabado de perder pro Sport, o lanterna da competição, e muito mal porque existem profissionais que estão cuidando desses atletas para colocarem eles em campo o mais rápido possível. E isso chateia porque são fisioterapeutas, é muita gente trabalhando ali em prol de de colocar esses jogadores em campo o mais rápido possível”, inicia Samir.
“Eu apurei coisa pior. Houve balada antes do jogo contra o Sport, antes da viagem para Recife, tá? Essa informação eu recebo de dentro dos gaviões da Fiel, fontes que eu tenho lá dentro, me falaram que isso não caiu bem, eles sabem quem são os jogadores. Eles estão até tratando assim um apelido “dos cariocas”, há jogadores cariocas, tá? E eu não vou citar os nomes aqui, isso do vai ser externado, você já devem imaginar. A torcida uniformizada promete cobrar, tá?”, completa o jornalista.
Circula nas redes sociais um vídeo onde Rodrigo Garro aparece numa festa enquanto se recupera de lesão.