Uma crítica do comentarista e ídolo corinthiano, Walter Casagrande Junior, repercutiu entre os torcedores alvinegros nas últimas horas após a derrota do Timão diante do Santos, pelo Brasileirão.
Após as câmeras da TV Globo flagrarem Memphis sorrindo no banco de reservas enquanto o Time do Povo era dominado pelo Santos na Vila Belmiro, o ex-jogador e polêmico comentarista não gostou da postura do holandês.
“Tem aquela imagem do Memphis dando risada no banco. O Corinthians perdendo e o Memphis dando risada — dando risada do quê, Memphis? O que que tava engraçado pra você no banco da Vila Belmiro? Tava gozado o quê? Você tava vendo outra coisa? Você tava assistindo Os Trapalhões e tava dando risada? O Corinthians perdendo em campo, companheiros do cara, correndo, tomando uma amassada, e ele dando risada do quê?”, disparou Casagrande no UOL.
“O que estava engraçado pro Memphis? Ganha milhões por mês, só joga quando quer, fica no Corinthians descansando pra jogar na seleção da Holanda, e quando vem, dá risada do quê, do time sendo atropelado na Vila Belmiro? Não entende nada do que é o Corinthians, não entende nada do que é a Corinthians e Santos, não entende nada dessa rivalidade. Por isso que tá dando risada”, completou o comentarista.
Após entrar na segunda etapa e ter atuação muito abaixo do nível, Memphis publicou nas redes sociais. “Não é uma noite para recordar, infelizmente. Um resultado decepcionante. Sabemos que temos que fazer melhor! Vamos unir as nossas cabeças e focar-nos para recuperar a confiança, porque o sábado está a chegar e precisamos de aparecer em casa”, escreveu.