O técnico Fábio Carille é o treinador Bola de Prata da temporada 2017, prêmio entregue pelo canal fechado ESPN. Ao lado do atacante Jô, que também recebeu a Bola de Prata pela artilharia da competição, o treinador é o segundo corinthiano premiado no evento.
Ao receber o troféu das mãos do jornalista Juca Kfouri, Carille foi perguntado se imaginava um sucesso tão meteórico na carreira.
“Não. Primeiramente boa tarde. Um ano abençoada mesmo. Tinha certeza que não seria ruim, mas não imaginava títulos. O maior mérito é o entendimento entre comissão e atletas. Cássio, Fagner e Jô aqui presentes. Foi muito legal desde o inicio, grande mérito da equipe em 2017”, disse Carille.
O treinador do Timão ainda recebeu uma mensagem de Tite, comandante da Seleção Brasileira. O ídolo alvinegro elogiou o trabalho do amigo e o parabenizou pelo prêmio.
Nas redes sociais, o clube alvinegro publicou a premiação recebida por Fábio Carille e comemorou. (veja abaixo)
#FábioCarille recebe o Troféu Telê Santana e é eleito o melhor técnico do #Brasileirão no #BolaDePrata. Parabéns, Carille! #Hep7aDeRespeito #VaiCorinthians pic.twitter.com/sxAqAbTMYP— Corinthians (@Corinthians) 4 de dezembro de 2017