Em entrevista ao ex-atacante Romário, o holandês Memphis Depay, jogador do Corinthians, comentou sobre os bastidores do clube paulista e revelou que “sabe muita coisa”, mas não quer expor tudo.
Memphis afirma que há pessoas no ambiente político alvinegro que trabalham contra o clube.
“Para mim, um dos maiores desafios é que não suporto injustiça. Sou um cara que sou sempre direto, não sou perfeito, mas sei o que penso e quero o melhor. É um desafio, pessoas trabalham contra o clube, bloqueiam o potencial de crescimento em estrutura e finanças. O Corinthians é um dos maiores clubes, um dos que mais geram receitas, mas ao mesmo tempo perde muitas receitas. Qual é o problema? Não quero expor tudo, mas sei muita coisa”, declarou.
“Quero ajudar, você precisa dizer coisas que não são legais, mas, de novo, sou um jogador de futebol. A mídia pode jogar notícias todos os dias, há 40 milhões de torcedores e se 10% acreditarem, já é muita gente”, complementou.
Entre outras coisas, o artilheiro corinthiano ainda citou os jogadores do Timão que possuem potencial para atuarem no futebol europeu.
Entrar no Canal









