O Corinthians conquistou importante empate diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (25), no Mineirão, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2026.
Após sair atrás do placar ainda na primeira etapa, o Corinthians empatou o confronto com João Pedro Tchoca, de cabeça, na segunda etapa do jogo. O Timão ainda jogou a reta final da partida com um jogador a mais e teve oportunidades de virar, mas parou na falta de pontaria.
Com o empate, o Corinthians ocupa temporariamente a terceira colocação, com sete pontos.
A próxima partida do Corinthians acontece no sábado (28), diante do Novorizontino, fora de casa, jogo semifinal do Paulistão.
Tchoca quase foi negociado no início da temporada, chegou a realizar exames no Torino (ITA), mas foi reprovado e retornou ao Parque São Jorge. Ele comentou sobre o assunto.
“Com certeza (gol para lavar a alma), momento muito especial esse gol. Quero agradeceu a Deus, todo grupo e comissão por me abraçar. Gol para lavar a alma, sim”, declarou Tchoca após a partida.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BR ABAIXO:
Entrar no Canal









