O Real Madrid (ESP) venceu o Manchester City (ING) nesta quarta-feira (11), no Estádio Santiago Bernabeu, jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA.
Sem Rodrygo, o time espanhol viu Valverde ter noite estelar e marcar os três gols da vitória do Madrid. O atacante brasileiro Vini Jr ainda desperdiçou uma penalidade.
Um dos desfalques do Real Madrid no confronto, além do astro Mbapée, foi o meia brasileiro Rodrygo. O titular da Seleção Brasileira rompeu o ligamento do joelho direito e não estará na Copa do Mundo.
Nas redes sociais, o atacante Yuri Alberto enviou recado a Rodrygo após a cirurgia realizada pelo atleta do Real Madrid.
“Ótima recuperação meu irmão, Deus tá no barco”, escreveu.
Rodrygo e Yuri Alberto iniciaram juntos a carreira no Santos e desde então são amigos próximos. Parte do elenco corinthiano também enviou recado ao atacante do Madrid.
VEJA A PUBLICAÇÃO:

Entrar no Canal









