Início » Fábio Carrile » Carille se encontra com Neto e nega chateação com desabafo viral

Carille se encontra com Neto e nega chateação com desabafo viral

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, e o apresentador e ídolo do clube alvinegro Neto, se encontraram na manhã desta terça-feira no programa “90 minutos”, apresentado por Datena, na Rádio Bandeirantes.

Perguntado sobre o vídeo do desabafo de Neto que viralizou nas redes sociais, o treinador negou que tenha ficado chateado com as declarações e disse que jamais utilizou as imagens em uma preleção da equipe.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Para falar verdade, em nenhum momento vi alguém falar sobre o vídeo (do desabafo do Neto), não levei para preleção. Quando disse depois do jogo contra o Fluminense, muitos acharam que era do Neto (que eu estava falando). O que achei legal é que ele reconheceu que pegou pesado. Não me pediu desculpas e não precisa”, disse.

O treinador não revelou nomes, mas revelou ter ficado chateado com declarações de outros profissionais da imprensa. O tom de deboche irritou Carille. “O que fiquei chateado foi com o deboche de pessoas que colocavam imagem sua na televisão e ficavam comentando (no início da temporada). Sei bem que são as pessoas, algumas encontrei, outras não. Eu não quero que ninguém peça desculpas. Mas tem pessoas que falaram muito mal e não reconhecer que depois aconteceu de forma positiva. Fico chateado com essas pessoas”, desabafou.

Na sequência, Neto ponderou sobre o desabafo que fez no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, e elogiou Carille. “Quando eu fiz aquele vídeo, posso ter sido mal interpretado. Ele (Carille) transformou o Corinthians mais do que o Tite, se fosse o Tite o técnico em 2017, o Corinthians não seria campeão. O Carille que ajeitou a situação do Cássio, fez o Arana, o Marquinhos Gabriel jogar… Ele que fez o time jogar”, declarou o comentarista.