Início » Pablo » Empresário de Pablo ofereceu zagueiro ao Palmeiras, diz Benjamin Back

Empresário de Pablo ofereceu zagueiro ao Palmeiras, diz Benjamin Back

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

A situação do zagueiro Pablo é cada vez mais complicada nos corredores do Parque São Jorge. Nesta sexta-feira, o apresentador Benjamin Back, do canal fechado Fox Sports, revelou que o empresário Fernando César ofereceu o defensor ao arquirrival Palmeiras.

Ainda segundo Benja, o Palmeiras comunicou o Corinthians sofre a ligação do empresário e não quis negociar com o defensor. O Flamengo, em contrapartida, segue firme para atravessar o adversário paulista e levar mais um atleta alvinegro para a Gávea.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Corinthians realizou a última contraproposta ao zagueiro na última semana e apenas aguarda a resposta para renovar o contrato do atleta. A resposta, contudo, demorou mais que o esperado e irritou a cúpula alvinegra. A possibilidade de uma possível saída aumenta a cada hora.

O empresário do #Pablo do #Corinthians ofereceu o zagueiro ao #Palmeiras que não teve interesse e ligaram para o #Corinthians avisando. Já o #Flamengo segue forte na sua contratação!!! #fsradiobrasil

— Benjamin Back (@benjaminback) 24 de novembro de 2017

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”