Início » Notícias do Corinthians » Corinthians envia duas ótimas notícias aos torcedores antes de jogo na Libertadores

Corinthians envia duas ótimas notícias aos torcedores antes de jogo na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Informação importante do Corinthians (Imagem feita por IA)

O Corinthians publicou nesta terça-feira (28) que os atacantes Memphis Depay e Gui Negão ficaram mais perto de retornar aos jogos do clube na temporada.

Em comunicado publicado no site oficial, o clube informa que Memphis iniciou a transição física com os departamentos responsáveis no CT Joaquim Grava. O jovem Gui Negão, por sua vez, fez trabalhos parciais com o elenco.

Memphis Depay se recupera de uma lesão grau 2 na coxa direita, quando atuou diante do Flamengo, no dia 22 de março. Gui Negão, por sua vez, se machucou no dia 27 de março, em treino da Seleção Brasileira Sub-20.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Corinthians volta a treinar nesta quarta-feira, no período da tarde, e encerra a preparação para receber o Peñarol (URU), em Itaquera, na quinta-feira (30), pela Libertadores.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”