O técnico Fernando Diniz comparou o meia Breno Bidon com o brasileiro Gabriel Sara, jogador do Galatasaray, da Turquia.
Atuando em diversos lugares do meio-campo, Bidon recebeu elogios de Diniz durante a coletiva após a vitória do Corinthians diante do Peñarol (URU), pela Libertadores da América.
“Ele joga em todo lugar do campo, como ele tá jogando comigo. Tem uma característica um pouco parecida com a do Gabriel Sara. Ele é capaz de executar muitas funções no campo e também tem um entendimento muito fácil do jogo de futebol. É um dos jogadores mais inteligentes do futebol brasileiro, na minha opinião, taticamente”, pontuou Diniz.
Gabriel Sara foi revelado pelo São Paulo e vem sendo um dos brasileiros destaques na Europa, chegando a pleitear uma vaga na Copa do Mundo de 2026 pela Seleção Brasileira.
Entrar no Canal









