Início » Memphis Depay » Treinador da Holanda envia recado preocupante a Memphis sobre a Copa: “Banco de reservas”

Treinador da Holanda envia recado preocupante a Memphis sobre a Copa: “Banco de reservas”

Danilo Vieira Andrade

Memphis reserva na Copa? (Imagem feita por IA)

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O técnico Ronald Koeman, da Seleção Holandesa, enviou um recado ao atacante corinthiano Memphis Depay em recente entrevista à TV holandesa NOS.

Perguntado sobre a lesão na coxa que tirou Memphis dos gramados nos últimos jogos do Corinthians, o treinador se mostrou esperançoso na recuperação total do atacante titular e maior artilheiro da história da Holanda.

“A expectativa é que ele volte a fazer parte do elenco para as próximas partidas. Felizmente, eles ainda têm um calendário com jogos a cada três dias. A última partida é dia 27 de maio, então ainda há tempo suficiente, se tudo correr bem”, declarou Koeman.

Na sequência, o comandante holandês cogitou uma segunda hipótese: levar Memphis para a Copa mesmo fora do condicionamento físico ideal, colocando o atacante corinthiano no banco de reservas nos primeiros jogos do mundial.

“Acho que seria possível no caso dele. Eu também o levei na Eurocopa de 2024, e mesmo ele não estando 100% fisicamente. É possível que, se não estiver completamente em forma, seja convocado e comece no banco de reservas. Essa também seria uma possibilidade”, complementou.

A Seleção Holandesa vai anunciar a lista final para a Copa do Mundo na segunda quinzena de maio assim como Brasil.