Início » Cássio » Cássio questiona árbitro em lance polêmico contra o Flamengo: “Era expulsão”

Cássio questiona árbitro em lance polêmico contra o Flamengo: “Era expulsão”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Gol de Felipe Vizeu, comemoração ofensiva direcionada à um companheiro de equipe, e nada de advertência do árbitro do confronto Wagner Reway. Foi exatamente por isso que o goleiro Cássio, do Corinthians, reclamou da arbitragem após a derrota diante do Flamengo por 3 a 0, na Ilha do Urubu, no último domingo.

Para o camisa 12 alvinegro, o lance envolvendo o zagueiro Rodolpho e o atacante Vizeu era passível de expulsão. O arqueiro alvinegro explicou os motivos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu não sei exatamente (o que houve entre Felipe Vizeu e Rhodolfo). Os árbitros podem falar melhor, mas eu acho que foi agressão, cabeçada, gesto obsceno… Posso estar errado, mas era expulsão e não aconteceu nada”, argumentou.

Já campeão da competição, a derrota não influência em nada o desempenho do Timão no Brasileiro. O Corinthians volta a jogar diante do Atlético-MG, em Itaquera, no próximo domingo, e fecha o campeonato contra o Sport, na Ilha do Retiro.