Especulado como possível reforço do Corinthians no meio do ano, o atacante Malcom não deve retornar ao clube como um dos reforços de peso caso Memphis e Yuri deixem o Timão.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador do Al-Hilal, vice-campeão da atual temporada árabe, pode migrar para o futebol do Catar em julho. O Corinthians lucraria com a transferência, mas não tanto quanto ter o atacante no elenco para a sequencia da temporada.
“Está totalmente descartada qualquer possibilidade de acordo para o retorno de Malcom ao Corinthians na metade do ano. No entanto, o atacante de 29 anos, que atualmente pertence ao Al-Hilal, entrou na mira de um grande clube do Catar para a janela de julho. Como o jogador está avaliado hoje na casa dos 25 milhões de euros, o Corinthians acompanha o negócio de perto por ter direito a 2,5% de qualquer transferência do atleta até o fim de sua carreira, graças ao mecanismo de solidariedade da FIFA. Caso a venda ocorra nesses moldes, o Timão colocará uma boa receita nos cofres sem precisar mexer no elenco”, explica Nicola.
Com a camisa do Corinthians, o atacante Malcom jogou 73 vezes e marcou dez gols, além de ter sido peça importante na conquista do Brasileirão de 2015.
Entrar no Canal









