Início » Pablo » Após contraproposta de empresário, Pablo fica perto de acertar com o Corinthians

Após contraproposta de empresário, Pablo fica perto de acertar com o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians ficou perto de acertar a permanência do zagueiro Pablo para 2018. Isso porque o clube e o agente do defensor realizaram uma segunda reunião na tarde de quinta-feira e ficaram perto de um acordo.

A contraproposta do empresário Fernando César agradou a direção alvinegra. Em relação a proposta do Timão, poucas alterações foram feitas e isso deve ajudar na definição do novo acordo.

“Eu e Alessandro (gerente de futebol) recebemos a proposta e hoje vamos conversar com Roberto (de Andrade, presidente). Acho que está bem próximo, com maior possibilidade da gente fazer o negócio”, disse Flávio Adauto, nesta sexta-feira, ao canal ESPN.

Emprestado pelo Bordeaux-FRA ao Corinthians até dezembro, Pablo custará 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) aos cofres alvinegros para ficar definitivamente no Parque São Jorge. Vale destacar que com a equipe francesa tudo sempre esteve apalavrado. O problema sempre foi com o agente do atleta e com o valor das luvas.

Foto: Agência Corinthians

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians