O atacante Memphis Depay publicou exaltando o amigo Zakaria Labyad, autor do único gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo (24), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o atacante holandês que atuou alguns minutos durante o segundo tempo e finalmente retornou de lesão na coxa, publicou uma foto de Zakaria segundo o troféu de “Craque do Jogo” e escreveu uma mensagem.
“Parabéns irmão! Eu sei do que você é capaz… Então eu sei que isso é apenas o começo”.
Esse é o segundo gol consecutivo de Zakaria com a camisa do Corinthians. O marroquino já havia marcado contra o Peñarol (URU), no meio de semana, pela Libertadores. Após a partida, o meio-campista dedicou o gol e a vitória aos torcedores.
“Sentimento incrível, marcar para as pessoas aqui. Meu segundo gol em três dias, gols importantes. É um sonho de criança. Fiz dois gols em três dias, estou feliz pelos torcedores, eles merecem.”
VEJA A PUBLICAÇÃO DE MEMPHIS:

Entrar no Canal









