Ex-Timão, Betão se emociona com Arena Corinthians finalmente de pé; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Aniversariante do dia na derrota diante do Corinthians, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Betão, do Avaí, comentou sobre a Arena Corinthians, mais especificamente sobre o local cujo o estádio foi construído.

Revelado na base alvinegra, Betão treinava em campos onde hoje fica o estádio alvinegro e lembrou das ocasiões. No ano de 2000, segundo o defensor, o treino era feito por ali.

“Fiquei sem palavras quando entrei, bem arrepiado. Tem muita gente que está aqui no estádio que não sabe o que era isso, eu sei muito bem. No ano 2000, mais ou menos, a gente vinha treinar em alguns campos espalhados. E tinha um buraco, não dá para dimensionar onde, mas todo mundo falava que ali um dia seria o estádio. A gente não acreditava, as coisas não caminhavam”, lembrou.

Rebaixado à Série B em 2007 sendo o zagueiro titular do Corinthians, Betão deixou o clube de coração da maneira que não gostaria. Vale destacar que naquela mesma temporada, o defensor foi herói num clássico contra o São Paulo ao marcar de cabeça e acabar com o jejum de quatro anos sem vencer o rival do Morumbi.

Emocionado em Itaquera, Betão classificou como “fantástico” a sensação de pisar em Itaquera. “Chegar na Arena Corinthians no dia do meu aniversário e ver toda a estrutura, como o clube cresceu, para mim é fantástico. Fico feliz, independentemente de ser um rival hoje”, declarou.

Foto: Agência Corinthians