Jô declara apoio ao gringo Kazim e diz que vai dar dura em quem tiver de ‘oba-oba’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians desembarcou em São Paulo no inicio da tarde desta quinta-feira, na capital paulista. Entrevista pelos jornalistas presentes no aeroporto, Jô falou, entre outras coisas, sobre a entrada de Kazim na próxima partida do Brasileirão, diante do Avaí, sábado, em Itaquera.

Suspenso pelo STJD após entrada no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, o camisa 7 comentou sobre a entrada de Kazim na equipe titular, confirmado pelo próprio técnico Fábio Carille.

“Kazim pode dar conta do recado. Ele tem buscado o espaço dele. Temos que tentar passar tranquilidade. Temos de tentar não colocar tanta pressão, mais do que já temos de jogar no Corinthians”, projetou Jô.

O atacante ainda alertou sobre o possível oba-oba da torcida após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, que colocou a equipe alvinegra muito perto de mais um título Brasileiro.

“Ainda não (é campeão). Em casa eu não deixo a euforia passar adiante. Sabemos que estamos próximos. Mas qualquer um que passar por mim e dizer que é campeão eu vou ter que dar uma dura, porque o futebol nos prega surpresas”, alertou Jô.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. No sábado, recebe o Avaí, às 19h (de Brasília), em Itaquera.

Foto: Marcelo Braga | Globo Esporte