Início » Lucca » Atacante do Corinthians pode fechar com o São Paulo em 2018, diz jornal

Atacante do Corinthians pode fechar com o São Paulo em 2018, diz jornal

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Lucca, artilheiro da Ponte Preta na temporada e emprestado pelo Corinthians ao clube campineiros até o final da temporada, não deve retornar ao Timão, e já tem até um possível destino: o rival São Paulo. A informação é do jornal Estadão.

De acordo com a publicação desta quarta-feira, o Cruzeiro, que detém 25% dos direitos econômicos de Lucca, pode cedê-los ao São Paulo para adquirir os 50% dos direitos do volante Hudson, destaque da equipe mineira em 2017. O São Paulo pede 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,6 milhões) para liberar o atleta à Raposa.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O jornal ainda destaca que a direção tricolor conversa com Roberto de Andrade há algumas semanas sobre a possibilidade. O Timão tem a maioria dos direitos de Lucca.

Arquivo

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho