Início » Notícias do Corinthians » A informação que chegou ao Corinthians do PSG sobre Gabriel Moscardo

A informação que chegou ao Corinthians do PSG sobre Gabriel Moscardo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O volante Gabriel Moscardo, vendido pelo Corinthians ao PSG, da França, será mais uma vez emprestado pelo bicampeão da Champions League.

Após empréstimo ao Braga, de Portugal, o meio-campista precisará retornar ao PSG no final do mês e deve ser mais uma vez emprestado. O clube francês não pretende ceder o jogador à nenhum clube que não seja do continente europeu. Um retorno ao Corinthians, portanto, fica praticamente inviável.

Na atual temporada, Moscardo jogou 39 vezes, marcou um gol e deu uma assistência.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O PSG não pretende desistir de Moscardo. Com apenas 20 anos, a ideia dos franceses é dar rodagem ao ex-corinthiano antes de utilizá-lo na equipe principal.

Com a camisa do Corinthians, Moscardo jogou 27 vezes, marcou um gol e deu uma assistência.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”