Início » Contratações do Corinthians » Meia do Cruzeiro revela sonho de jogar no Corinthians: “Sempre tive vontade”

Meia do Cruzeiro revela sonho de jogar no Corinthians: “Sempre tive vontade”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Se quiser reforçar o meio-campo com qualidade em 2018, o Corinthians já sabe onde procurar: Belo Horizonte, mais especificamente no Cruzeiro. Isso porque o meia Thiago Neves, em entrevista ao “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos, do Youtube, revelou o desejo de defender o Timão.

Questionado sobre qual clube gostaria de atuar na carreira, Thiago revelou a vontade de vestir a camisa alvinegra. Ele, inclusive, falou de uma conversa com o Timão em ocasiões anteriores.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Sempre tive vontade. A gente até conversou um tempo atrás, mas não deu certo”, disse.

“Ninguém é bobo, todo mundo sabe que Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo… nas torcidas não tem como”, completou.

Pelo Cruzeiro, Thiago Neves foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil em 2017. O Timão deve ter dificuldades caso queira comprar o atleta junto aos mineiros já que o camisa 30 é um dos homens de confiança do técnico Mano Menezes.

Reprodução: Youtube