Foto: Reprodução |
Em entrevista coletiva após a estreia no Paulistão, o técnico Mancini respondeu sobre a questão e pediu para os torcedores acompanharem o documentários “Acesso Total”, que terá o primeiro episódio dos cinco exibido nesta segunda.
“Sobre o Davó, foi realmente isso que aconteceu, foi logo depois da entrada dele, que ele teve a oportunidade, fez o gol diante do Internacional, jogou algumas partidas, depois na sequência acabou não acontecendo isso, mas vamos esperar o documentário, porque no documentário vai ser tudo explicado, se não estaria adiantando alguma informação que seria leviano da minha parte, então vamos aguardar, que tudo vai ser esclarecido”, declarou Mancini.
No domingo, o “Globo Esporte” mostrou trecho onde Mancini aparece explicando a ausência de Davó aos atletas. “O Davó não está aqui porque ele se negou a jogar no Sub-23”.
A última vez em que Davó foi relacionado por Mancini aconteceu diante do Grêmio, em novembro de 2020. Vale lembrar que o atacante havia realizados boas partidas antes da indisciplina.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo